quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Como hackear contas de Point Blank

Olá galerinha do blog 'tudo sobre tudo' estou aqui mais uma vez para ensinar como hackear contas no point blank word eu vou ensinar de 1 forma QUE TODO MUNDO ACREDITA (98%) 1°va na sala de espera onde tem todos os usuarios do jogo e diga: QUEM QUER 40,000 DE CASH ADD E FIQUE FAZENDO ISSO,QUANDO ALGUEM FALAR VC PEDE PARA ADICIONAR 2°DEPOIS DE VC TER ACEITO O PEDIDO DE AMIZADE FALE PELO PM: SEGUE QUE EU VOU CRIAR SALA 3°DEPOIS QUE ELE TIVER CHEGADO NA SALA VOÇE FECHA A SALA OU COLOCA UMA SENHA E FALE MANO QUAL E SEU LOG E SENHA PARA EU COLOCAR AI ANTES DE ELE FALAR VC VALA SO POR QUE VC E LEGAL VOU LE DAR 50,000 DE CASH AI ELE VAI DIZER OBRIGADO AI QUANDO ELE DISSER VC VAI NO SITE DA ONGAME QUE E http://pb.ongame.com.br/ esse akii <<<<<<< voçe testa tudo se pegar vc dis que so vai chegar no dia seguinte entao vc espera ele sair para entrar na conta

22 comentários:

  1. como trocar a senha quando hackia em ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara eu sei uma conta mais queria troka a senha sem dados tem como ?

      Excluir
    2. tem como sim é so bota o seu e-mail com essa ata ( 17/03/2011) e bota senha anterior e criar uma nova senha so isso ja me hackearom e o cara boto 30k de cash so que eu consegui trocar e senha e ele se ferro e ainda fiquei full cash kk, so isso mano , se isso respondeu a sua pergunta enato blz flw galera ate mais..

      Excluir
    3. Tem sim, eu ajudo, qualquer coisa entra em contato, https://www.facebook.com/eduaardo.sillva

      Excluir
  2. mano vc tem que pedir os dados dele
    certo? qual quer duvida e so me perguntar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu tenho a LONG e a senha de Uma ACC aqui mais tenho que trocar os dados mais num sei nem o EMAIL e nem a data OQ EU FAÇO

      Excluir
  3. Respostas
    1. facil so pedir pa um caa full cash mais patente baixo pra trocar a conta dele por uma sua innventada ,*voce diz a ele de preferencia uma conta major fulll cash ok), como ele é noob ele vai acreditar e tu pede os datos e vai pro site do pb ( pb.ongame) e troca a senha e pronto hackeo

      Excluir
    2. mano eu não consegui fase oq vc falo me explica de dnv

      Excluir
  4. na moral eu queria alguma algum programa que hackeia a conta

    ResponderExcluir
  5. ei vei eu fui hackiado manda um progama bom ae pra min hackia no pb tabem vei porfavo
    ???

    ResponderExcluir
  6. mais facil que isso é invadir o servidor e pegar as password '--'

    ResponderExcluir
  7. fui hackiado como marexal kero minha conta de volta manda algum programa'-'

    ResponderExcluir
  8. vei como eu mudo minha senha n tenho dados e o email esqueci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se ferro mano nao tem como cria outa conta blz, nao tem jeito ja aconteceu comigo tambem e é foda ne os filhos da mae que nos enganam

      Excluir
  9. eu queria troca senha de uma conta q eu encontrei,mas ela ta sem dados nenhum como eu faço para muda a senha sem dados

    ResponderExcluir
  10. ola pessoal,odeio o poit blank só porque meu amor fica jogando até altas horas da madrugada,e tenho quase certeza que ele é um hacker,é kill Bill.uma vez me disse que se eu conseguisse excluir o jogo,ou conta,ele nao jogaria mais,alguem aí me ajuda,...

    ResponderExcluir
  11. ai galera tenho um gerador de contas dodas ful cash entra no site renahconta pont blank br /ongame

    ResponderExcluir
  12. Ei gente eu fui.no gerador de cash e dugitei meu email data login e senha tudo la, mas agora da invalido,eu fui hackado,o wue eu faço para conseguir minha conta volta ???????

    ResponderExcluir